Sede da Câmara

BRASÃO

O Edifício Sede da Câmara de Vereadores foi construído e inaugurado na administração de Antônio Renato da Silva Caires, conhecido popularmente por "Natinho", no dia 30 de novembro de 2002. Está localizado na Avenida Professora Solange Pires da Silva Rodrigues, nº 200, Bairro Alto da Barra, na cidade de Barra da Estiva.

O terreno da Sede possui uma área de 4.764 m2 (quatro mil e setecentos e sessenta e quatro metros quadrados), sendo de área construída 686,21 m2 (seiscentos e oitenta e seis metros quadrados e vinte e um centímetros quadrados) e de área livre 4.077,79 m2 (quatro mil e setenta e sete metros quadrados e setenta e nove centímetros quadrados).

A Sede passou-se por reformas e sendo reinaugurada na gestão do vereador Gilson Dantas Pereira, em 21 de novembro de 2008.

Na gestão do vereador Fabrício Aguiar Viana foi realizada a modernização e a reestruturação do plenário "Manoel Joaquim Netto", com a conclusão em 17 de setembro de 2015.

Continuando com as obras no entorno da sede, a gestão do vereador Irisvaldo da Silva Dias construiu a garagem medindo 36m2 (trinta e seis metros quadrados), rampa de lavagem de veículos e 90m (noventa metros) de muro linear.